sexta-feira, 14 de março de 2008

CONGRESSO MUNDIAL POETAS DEL MUNDO


CONVITE para o 1° Congresso Mundial de Poetas del Mundo em Natal
Somando-nos ao empenho dos governantes do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal do Natal, e nossos representantes no Brasil para a realização do 1º Congresso Mundial de Poetas del Mundo no período de 24 a 31 de maio de 2008, sob o lema “Natal, um Mar de Poesia e Paz”, apraz-nos sobremaneira este especial convite. E é com muita alegria, entusiasmo e prazer que convidamos V. S. e os Poetas de seu Estado, bem como as entidades poéticas, literárias e culturais, que bem congregam poetas, prosadores, escritores, pensadores e artistas que lidem com a poesia, que lidem com a palavra, pelas respectivas pessoas jurídicas atuantes em âmbito nacional ou internacional. Nossa meta é a de oportunizar a presença do maior número possível desses autênticos fazedores de ações a partir da palavra falada, escrita ou oralizada com performance. No link abaixo os senhores encontrarão a planilha de custos de viagem e de hotelaria, bem como a inscrição para o evento, no período mencionado, bem como a programação do evento.
Inscrições – Hotelaria - Passagens :
http://www.congressopoetasdelmundo.com/menu.htm Para maiores detalhes são contatos em âmbito nacional a Poetisa Delasnieve Miranda Daspet de Souza, Embaixadora Brasil de Poetas del Mundo, e Deth Haak Cônsul do Estado do Rio Grande do Norte e Luiz Arias Manzo, Secretário Geral de Poetas del Mundo, em âmbito internacional.
INFORMES COM MARISA CAJADO:cantigadeamor@uol.com.br

Um comentário:

lourdes disse...

Amooooooooooo!A idéia de unir poetas do mundo todo num único local é fantástico.Pena que moro em Manaus e como fica doutro lado do Brasil não vou poder participar.Porém quero enviar meu sitte www.lourdeslimeira.com.br;gostaria que houvesse divulgação, já que tem cordel, haicai, poesia e outros.Desde já, eu agradeço-lhe.