quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VIOLETA DE OUTONO


Estamos enviando algumas informações atualizadas de nossas atividades recentes.
1. GONG GLOBAL FAMILY DVD
Está disponivel no site do Violeta de Outono, o DVD gravado pelo GONG GLOBAL FAMILY que conta com Daevid Allen, Josh Pollock e integrantes do Violeta de Outono (Fabio Golfetti, Gabriel Costa & Fred Barley). O DVD lançado na Inglaterra, foi gravado em São Paulo em 2007 e conta com excelente produção de audio e vídeo.
http://www.violetadeoutono.com/shop_details.php?CatNumber=VPDVD62
2. VIOLETA DE OUTONO NOVO CD
Estamos terminando a gravação do nosso novo CD que está previsto para o inicio de 2011.
O disco continua no caminho da sonoridade do Volume 7 com algumas novidades. A banda segue a formação atual com Fabio Golfetti (guitarra & vocal), Gabriel Costa (baixo), Fernando Cardoso (orgão Hammond, piano & synth) e Fred Barley (bateria).
3. INVISIBLE OPERA COMPANY OF TIBET NOVO CD
A nova encarnação do Invisible Opera Co of Tibet (Brazil) está representada por Fabio Golfetti, Gabriel Costa & Fred Barley, o trio de apoio do Gong Global Family.
O novo CD “UFO Planante” já está sendo fabricado com lançamento previsto em 13/11/2010
O CD explora vários sons psicodélicos alguns improvisados, outros seguindo a linha do Glissando Spirit. Um videoclip de um show recente pode ser visto no link:
http://www.fabiogolfetti.com/media_fabio.php
4. DVD TEATRO MUNICIPAL DE SÃ
Outro projeto em andamento é o show histórico gravado no Teatro Municipal de São Paulo, em 2009. Neste show, o Violeta de Outono tocou seu 1º álbum clássico de 1987 na integra, incluindo o EP Wop Bop (Reflexos da Noite). Estamos editando um DVD com qualidade profissional de áudio & video para ser lançado em 2011...
ÁLBUNS DO VIOLETA DE OUTONO & OUTROS PROJETOS
http://www.violetadeoutono.com/shop.php

Nenhum comentário: