segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


NOSSO MUNDO
Efigênia Coutinho



Eu percebi quando você me viu
Que teus olhos os meus encontraram,
Num arrepio mágico e sutil,
Nossos pensamentos se abraçaram.


Você me convidou para dançar
Assim tão repleto de ilusão,
Mas nunca que saiu do lugar...
Tamanha foi sua emoção!


Naquele simples segundo
Com doçura a nos olharmos,
Teríamos todo tempo do mundo
Para sempre nos amarmos!


Você me tirou todo o ar
Quando trêmulo me beijou,
Fazendo o meu mundo girar...
E com carinho me abraçou!


Seus olhos nos meus buscaram
O mútuo enigma da essência,
Meus olhos nos teus encontraram
A razão de toda nossa existência!


Foi quando num singelo olhar,
Brotou o amor tão fecundo...
Fazendo todo o tempo parar,
E perpetuamos Nosso Mundo!


Balneário Camboriú
2003/FOTO: super-mulher, super-amiga e super-cantora TETE ESPÍNDOLA

Nenhum comentário: