quinta-feira, 17 de junho de 2010

HILDA COSTA


Olá gente querida!
Depois de um ano e meio tenho uma novidade para os amigos que me cobravam o Café ao vivo via internet.Agora todos vocês poderão me acompanhar. Basta acessar www.cafecomvoce.tv.br das 15h as 17h.O programa é transmitido via on line. Estamos no exterior fazendo sucesso com nossos irmãos que estão saudosos do Brasil.Graças a Deus sucesso absoluto no horário. Deixamos até os canais mais famosos pra trás.Isso eu devo aos mais de dois milhões de pessoas que acompanham diariamente o programa e prestigiam, ligando para participar, através de e-mails.São mais de trinta e cinco cidades que hoje assistem a TV Mix Regional. Quando cheguei aqui eram só 18.Vejam como crescemos. E agora também estamos via on line. Nossa audiência está aumentando.O Thiago Gardinali, meu companheiro de Jovem Pan, está cobrindo a Copa com matérias bastante
interessantes. Tem um banner no site do Café. É só clicar "Em Cima do Fato".
Vcs pode mandar recados para atendimento@cafecomvoce.tv.br
Grande abraço a todos e espero as opiniões e sugestões, viu?
Deus abençoe.
Bjs.
Hilda Costa (na foto)

Nenhum comentário: