quarta-feira, 2 de junho de 2010

HOLANDA X GANA


Resumo:Que Bela seleção,temos um time mt bom,á zaga talvez nao esteja no nivel do meio e do ataque mais ser fizer uns ajustes da pra melhorar o q falta.Do meio pra frente temos mais qualidade que o Brasil,isso mesmo que o Brasil.
Quem viu o jogo sabe,a Holanda fez tabelas de 1-2,puxo contra ataques da defesa pro ataque com 4 toques na bola,o posicionamente em campo e de time q ja ta entrosado,Gana fico na rodinha literalmente.
Sneijder hj mostro pq hoje o rei da assistencias e um dos melhores meio campo do MUNDO,controlo o jogo como quis,distribuiu o jogo deixo o Van Persie na cara do Gol,deixo o Kuyt viro o jogo fez o que quis e o q dizer do gol dele?
Van der Wiel eu ja havia assistido ha alguns jogos dele no Ajax,e um lateral direito dos Bons apoia no ataque tem altura e mt forte nao vai perde no corpo pra ngm.
Bommel e de young deram mt firmeza pro nosso meio campo 2 volantes firmes de muita marcação e experiencia!!
Na frente temos 2 craques,Van Persie alia mt tecnica com mt movimentacao inferniza a defesa adversaria pisco com ele e gol,Robben um dos melhores atacantes do mundo,e hj eu vi o q eu ja esperava ha anos do Van der Vaart aquele meio campo habilidoso que joga com as 2 pernas que joga de cabeça em pé,entro no jogo e jogo MUITO com direito ha um gol e uma assistencia pro sneijder sem contar nas tabelas e isso tudo em pouco mais de 20 minutos em campo,é o nosso 12 Jogador!!
THALES 7
orkut

Nenhum comentário: