quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONTINENTAL COMBO


O Continental Combo têm dois novos títulos lançados que podem ser adquiridos no catálogo da Question Mark Records.

Um deles é o EP "Um Dia Melhor" que traz uma pequena amostra da sonoridade que será encontrada no terceiro álbum da banda, pronto para ser lançado no início de 2011, intitulado "Conveniências na Cidade".

O EP traz quatro faixas, três delas extraídas da mesma sessão de gravação do disco e " For What it`s Worth" gravada durante ensaios que o grupo realizou no primeiro semestre de 2010 para um show tributo ao Buffalo Springfield.

Outro lançamento é o DVD (Continental Combo - Vídeo Compilação 2010) que resgata vídeos do Continental Combo em três momentos distintos: o primeiro deles traz algumas faixas do show na estréia do programa "Sala Especial Loaded", realizado em janeiro de 2010 na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping. A apresentação foi gravada com uma câmera e o som captado em multitracks resultando em um fiel registro da banda no palco.

O DVD traz ainda três músicas retiradas de um show tributo ao The Byrds que aconteceu no Astronete Bar em setembro de 2009 e videos Lo- Fi experimentais de faixas dos dois albuns da banda; "Continental Foxtrot" e "Na Estrada Cinza" (do primeiro trabalho de 2005) e "Sons do Festival" do segundo disco (A Vida é um Mistério de 2008).

Agradecemos pela força e um grande abraço para todos.
Sandro Garcia

Mais informações:
http://www.questionmark.zip.net
http://www.myspace.com/continentalcombo

Um comentário:

Touché disse...

Oi, Everi, vim conferir as novidades no seu blog, sempre recheado de boas informações. Legal ver um poema do Alaor por aqui. Espero que tudo esteja indo bem. Te desejo uma boa semana.
Abraços