quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ROBERTO ROMANELLI MAIA


Roberto Romanelli Maia
Escritor, Jornalista e Poeta

ALÉM DA ETERNIDADE

Em teu corpo, em teus braços, em tua boca e em teus seios eu me perco.

Em tua alma e em teu coração
eu me encontro.

Unidos e reunidos como se fôssemos
um só.

Sim, amada que amor é esse que vai além
de qualquer momento vivido
e sentido?

Que caminha entre as estrelas buscando a luz mágica que os nossos caminhos possa iluminar?

Que nos faça mais e mais amarmos e sermos amados?

Sim, amada, que mundo é esse
em que estamos, juntos, admirando o ocaso do sol,
o nascer da lua e a beleza desse céu azul?

E o que se passa dentro de nós,
que de mãos dadas,
buscamos o infinito de nós dois?

Como se ele existisse
e o pudéssemos encontrar!

Sim, amada, olho para o espelho
onde guardei a tua face,
o teu sorriso, os teus olhos,
a tua boca e todo o amor
que tão bem soubeste me dar!

E guardo a certeza que onde quer que eu vá levarei,
dentro de mim, os sentimentos e as emoções,
vividas, sentidas e compartilhadas,
que não se apagarão em razão do tempo.

Sim, amada, amor que é amor subsiste além do tempo e do espaço de cada instante!

De cada momento!

E ruma para a eternidade!

Nenhum comentário: