segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LUCINA


Amigos queridos, há muitos anos pesquiso nessa área. Iniciei o trabalho aqui no RJ e agora levo o primeiro módulo pra vcs. Vamos abrir o coração? Bj.lucina

Dia: 4 de Setembro vivencia O SOM DO CORAÇÃO com LUCINA

Local: DB Cultura e Bem Estar - Rua do Paraíso, 788

Tel: (11) 8181.1005(11) 3266-2488

drikabourquim@gmail.com

lucinacompositora@gmail.com



O SOM DOS CHAKRAS/ O SOM DO CORAÇÃO

O Som do Coração é o primeiro módulo da Vivencia O SOM DOS CHAKRAS e promove a limpeza, desbloqueio e a harmonização das emoções contidas no chakra cardíaco através da prática de respiratórios, posturas, da emissão de sonoridades especiais, ritmos construtores e meditação dinâmica

Cada fonema pronunciado vibra fora e dentro de nós. Cada célula é um circuito ressonante, obedece e determina sua reação pelo princípio do pensamento-vibração. Fazer vibrar os centros magnéticos é abrir células e átomos do corpo-templo ao som das forças solares.

O SOM dos CHAKRAS é dividido em 4 módulos, sendo que cada módulo tem a duração de 02 hs.

1- O SOM DO CORAÇÃO

2- O SOM DA VONTADE

3- O SOM DA TERRA

4- O SOM VIOLETA

Ministrante: Lucina Carvalho www.lucina.com.br

LUCINA é compositora, cantora e psicodramatista. Tornou-se conhecida através de suas canções, sucessos nas vozes de Ney Matogrosso, Zélia Duncan, Nana Caymmi, entre outros; das gravações realizadas pela dupla Luli e Lucina da qual fez parte por muitos anos e através de seus 5CDs e DVD.

Há muitos anos desenvolve um trabalho de oficinas de criatividade e composição musical e preparação vocal de atores e cantores.

Pesquisadora de ritmos e de fundamentos do som desenvolveu esse trabalho baseado no estudo gnóstico de fonemas curativos.

Na arte-educação atua junto a comunidades e multiplicadores, conscientizando e sedimentando conceitos de cidadania, promovendo ações sobre a conservação do meio ambiente através da música e do teatro. Faz direção musical para outros profissionais, cria trilhas originais para o teatro e dança, além de jingles para campanhas publicitárias.

INVESTIMENTO: R$ 80,00

Nenhum comentário: