segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LUZ MARINA







queridos amigos queridos


envio aqui esse link, e peço um tempinho de vocês para ver e participar do jeito que for melhor!!
Ta lindo o trabalho musical da luz...é claro que pareço uma mãe coruja, que sou tb..rs, mas tenho consciencia, é como profissional que eu digo!!
vai ficar demais, principalmente com a colaboração de amigos, familia e fãs!

VAMOS LÁ? 


beijos e beijos

OBRIGADA
Alzira E.





QUEM é LUZ MARINA
Nasci no Pantanal, sempre vivi em São Paulo, mas sinto que meu lugar é no mar. A música, pra mim, é um “modo de ser” que dá sentido à minha existência. Acredito que expressão em música é aquele timbre mais interno e universal, feito com sístole e diástole do coração, que cada um carrega dentro de si e coloca pra fora quando tem um outro pra trocar. Vim de uma família de artistas, a maioria é de cantores e compositores. A vida sempre foi de cantar. E tem uma hora que a sua música amadurece. Hora de partilhar. “Os pés vão saber onde mora o momento”, como canto numa canção que fiz com Daniel Viana e minha mãe, Alzira Espíndola. Esse momento chegou. Compus esse e outros sons e gravei em estúdio com amigos-músicos-incríveis (que admiro!). As músicas dizem de espaços-tempos vividos no acaso. Voaram e chegaram aqui, nessa CATARSE!
O QUE PRECISA PARA O CD IR PARA O FORNO
As músicas já foram gravadas em estúdio. Agora, convido você para colocar fermento neste projeto. Seu apoio vai viabilizar os trabalhos de finalização do disco (mixagem, masterização, impressão gráfica e prensagem do CD). O bolo vai crescer e você vai receber a sua fatia quentinha!
PARA SABER MAIS SOBRE O CD
Esse CD nasceu no estúdio do querido e generoso Ney Marques, no bairro da Liberdade. De tanta liberdade que teve, agregou um monte de músicos-amigos-admiráveis: Curumin (bateria e programação), Mau (baixo), Ney Marques (guitarra), Bruno Buarque (bateria), João Taubkin (baixo), Cris Scabello (guitarra), Du Moreira (teclado), Marcelo Dworecki (baixo e guitarra), Charles Tixier (bateria) e ainda a participação do incrível Mauricio Pereira (sax). Os arranjos foram todos fluidos e coletivos! Produzi isso com a imprescindível co-produção de Daniel Viana. E a direção de voz foi de Alzira E.
As músicas foram compostas com amados-parceiros-do-acaso: Daniel Viana, Alzira E, Lucina, Anelis Assumpção, Thalma de Freitas, Bruno Pt e Marcelo Coutello. Cada um acrescentou um sabor único. Uma receita com recheios delirantes!
Para ouvir um pouco mais: www.soundcloud.com/luz-marina
E AGORA, VAMOS COLOCAR O FERMENTO?
Escolha uma opção ao lado e receba a sua fatia!

Nenhum comentário: