quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CARLOS VEREZA




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A ILHA DA FANTASIA!


Gostaria de desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo, mas estaria mentindo. Vivemos uma mascarada, com um país anestesiado por um dos mais covardes marketings, sem projeto que dê à população alguma esperança de uma nação realmente de todos os brasileiro, e, não, de uma quadrilha travestida de partido politico, que tem como objetivo, a perpetuação no poder!

A recessão, a continuar esta "politica econômica", será inevitável; vide o ridiculo Pib deste ano, e a inflação que se acentua, resultado do abandono da herança bendita de FHC, e ações pontuais para incentivar o consumo, com uma demanda que não tem como suprir o mercado interno!

Os escândalos, mais que comprovados, praticados pelo PT, não conseguem mobilizar o povo iludidos por volumosas e milionárias propagandas, "anunciando obras" que não saem do papel!

A transposição do Rio São Francisco abandonada, a Usina de Belo Monte, superfaturada e agredindo o  meio ambiente, as obras para a Copa e os jogos Olimpicos, espertamente ralentadas, serão executadas à "toque de caixa", com os previstos "aditamentos..."

Ainda assim, tivemos um STF atuando com dignidade, mesmo com dois ou três juizes petistas, sem o minimo pudor, na contramão de um valoroso Joaquim Barbosa que surge como um defensor da tão procurada e maltratada cidadania e ética brasileiras!                Carlos Vereza.
BLOG do  carlos vereza

3 comentários:

Anônimo disse...

BRAVOS... CARLOS VEREZA É LÚCIDO E TRANSPARENTE!
FALA A VERDADE!
NÃO TEMOS COMO ALMEJAR UM "FELIZ ANO NOVO", NA CAÓTICA SITUAÇÃO POLÍTICA
QUE VIVEMOS NESTE PAÍS!
PARABÉNS, VEREZA, PELA SUA CORAGEM DE FALAR A VERDADE!
PARABÉNS AO TELESCÓPIO POR ESSE DEPOIMENTO! É DISSO QUE PRECISAMOS!
ANITA DRIEMEIER

Tania Tavares disse...


Parabéns ao Carlos Vereza, um dos poucos artistas com brio e coragem para escrever verdades que o PT não aceita.

Que vc tenha um 2013 com saúde para continuar nos brindando com novos textos.


Ivone disse...

VAMOS AGUARDAR O FUTURO....
MELHORAS A VISTA....
TODO ESSE CAOS JÁ ERA PREVISTO...MAS DEPOIS VEM A RECONSTRUÇÃO....
CRISTO NÃO NOS ABANDONOU....

ABRAÇOS,