sexta-feira, 17 de abril de 2009

GLAUCIA NASSER É PREMIADA!!!


Glaucia Nasser vence Prêmio Quartas Musicais em duas categorias
A cantora e compositora Glaucia Nasser faturou dois dos quatro prêmios oferecidos às melhores cantoras do Projeto Quartas Musicais em 2008. A artista venceu nas categorias Cantora Revelação e Melhor Música com a faixa Amor Fugaz do seu CD autoral, A vida num segundo, que também ficou entre os 20 melhores CD’s de 2008.
Criado para abrir espaço a uma nova geração de cantoras da moderna MPB, o Projeto Quartas Musicais, apresentado uma vez por mês e sempre às quartas-feiras, contou ainda com a participação de Fernanda Porto, Ana Cañas, Bruna Caram, Mariana Aydar, Paula Lima, Luiza Possi, Vânia Abreu, Luciana Melo, além de Glaucia Nasser.
O prêmio foi entregue no Teatro Copa Airlines, palco do projeto prestigiado por mais de 5 mil pessoas ao longo de 2008. Emocionada, Glaucia Nasser agradeceu os prêmios e cantou Amor Fugaz sob aplausos do auditório lotado. Bruna Caram, que venceu as outras duas categorias, também cantou.Prestigiaram o evento, além do público das cantoras, o Secretário de Cultura de São Paulo, Carlos Augusto Calil, e a Rádio Nova Brasil FM. Já foi confirmada pelos organizadores a continuação do projeto em 2009.
www.glaucianasser.com.br

Nenhum comentário: