sexta-feira, 31 de julho de 2009

LÊDA MELLO


MEU SHANGRI-LA
Lêda Mello

Céu de julho, fim de tarde,
Sol de inverno no sertão
Derramando, sem alarde,
Um restinho de clarão,
Nem parece o sol que arde
No entardecer do verão.

O silêncio salpicado,
Às vezes, por uns chuviscos
Deixa o pensamento alado
Solto, fazendo rabiscos,
E os desenhos delicados
No presente, cobrem priscos.

O murmúrio do regato,
A passarada cantando,
O cheiro doce de mato,
O gado manso pastando,
São detalhes de um retrato
Que a visão vai saciando.

Pousando na vastidão,
Meu olhar reverencia
Deus e sua criação,
Presença de harmonia.
Não existe solidão,
O Pai me faz companhia.

Meu rincão, meu paraíso,
Chão que minha alma bendiz.
Na memória eternizo,
Da imagem, cada matiz,
Alegre porque preciso
De pouco pra ser feliz.

Arapiraca (AL)- Brasil, 30.07.2009
Arte final por Lêda Yara

Um comentário:

Lêda Yara disse...

Everi, só tenho mesmo é que lhe agradecer pelo carinho de hospedar o MEU SHANGRI-LA neste seu espaço gostoso da net. Segue um abraço com carinho fraterno!

Lêda Yara