sábado, 17 de abril de 2010

S.E.R CAXIAS


Vote nos grenás para melhor do Gauchão

Seis jogadores do grupo da S.E.R. Caxias e o presidente grená, Osvaldo Voges, estão na disputa para figurar entre os melhores do Campeonato Gaúcho de 2010, segundo enquete que está sendo realizada pelo site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O endereço para votar nos representantes do clube é http://www.fgf.com.br/enquete.php

O destaque na enquete fica por conta de Marcelo Costa, autor de sete gols no campeonato e um dos destaques da equipe na competição. O torcedor grená pode votar no meia como melhor jogador do Gauchão, numa disputa com dois gremistas: o atacante Jonas e o zagueiro Mário Fernandes.

Marcelo Costa ainda disputa um lugar como melhor entre os meias do Gauchão. Além disso, estão na disputa Alisson (lateral-direito), Anderson Bill (zagueiro), Itaqui (volante), Everton e Cristian Borja (atacantes).

Na categoria de melhor dirigente do Gauchão, Osvaldo Voges figura entre os três indicados. Os outros dois são Carlos Duarte, do Novo Hamburgo e Umberto Rímoli, do São José.

Com sete indicações, a S.E.R. Caxias só perde em número de candidatos a melhor do Gauchão para o Grêmio, com 11 indicados.

Nenhum comentário: