sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

SINTO VERGONHA DE MIM


"Sinto vergonha de mim"
Se cada um de nós repassarmos para 01 único amigo, teremos de volta o povo brasileiro honesto e etico que se manifestou: contra ditaduras, devaneios politicos e perseguições; confisco do dinheiro do povo e nas diretas já. E a gente sentia orgulho de mudar a História. E agora? O atual desGoverno conta com que não tiremos "a bunda da cadeira". Vc não tira? Mas pelo menos remeta pela Internet. Sinto vergonha de mim... Este vídeo foi enviado para todos os senadores.
Só se espera que o Sr. Lula não mande a TV Cultura fazer com o Boldrin, a mesma coisa que fizeram com a Salete Lemos e a Record com o Boris Casoy.
Entrem no site e vejam o vídeo, Senhores senadores e Senadoras, quem sabe lhes bata a porta da educação, do patriotismo, da dignidade, da honra e também da justificativa da educação que lhes deram, se não, escute uma bobagem que aos corações vis não lhes faz honra. Tenha um minuto de atenção antes que lhes seja tarde a razão de ter vivido os valores da própria vida. O mínimo a se fazer é repassar, repassar para o Brasil inteiro escutar e pensar à respeito.
http://www.rolandoboldrin.com.br/video/FRANCISCO MARCOS,cientista político

Nenhum comentário: