domingo, 1 de fevereiro de 2009

IBRASOTOPE


De 6 a 8 de fevereiro, Cristiano Rosa (Pan&Tone) ministrará oficina na sede do Ibrasotope. Inscreva-se com antecedência e tenha desconto. Apenas 10 vagas!
Oficina de Circuit Bending - Aplicativos Simples
Baseado no axioma de Nicolas Collins (autor de Handmade Electronic Music - The Art of Hardware Hacking), Cristiano Rosa explora três dispositivos básicos porém de muito potencial, são eles:
1. mini amplificador
dispositivo essencial para tornar audível os projetos desenvolvidos durante a oficina e pode ser usado como instrumento quando seu circuito é tocado com os dedos.
2. elemento piezo-elétrico
com a construção de discos piezos torna-se possível perceber sonoridades mínimas, os microsons (piezo music) e quando utilizado com o mini amplificador pode-se obter uma enorme variedade de microfonias (feedback music).
3. oscilador de onda quadrada
com este oscilador pode-se criar um sintetizador controlado pelo toque dos dedos, com componentes eletrônicos (potenciômetros e fotocélulas) e até mesmo por camadas finas de grafiti em papel. Datas: sexta-feira, 6 de fevereiro, das 20h às 23h; sábado e domingo, 7 e 8 de fevereiro, das 16h às 19h.Número de vagas: 10.
Investimento: R$ 160,00, com 10% de desconto para quem pagar até o dia 4 de fevereiro (R$ 146,00), mandando o número do depósito para este e-mail mesmo com o assunto "inscrição oficina". Depositar na Caixa Econômica Federal, agência 0435, operação 013, conta 00093459-0 - Cristiano Rosa.
Local: Ibrasotope - rua Januário Miraglia, 43 - Vila Nova Conceição, São Paulo. Tel: (11) 3578-6390.
www.panetone.net
www.myspace.com/ibrasotope
Beijos,
Úrsula.
O Ibrasotope promove concertos, oficinas, palestras, intervenções, entre outros eventos, todos relacionados à música experimental. Sua intenção é estabelecer um pólo fixo de integração entre os criadores e interessados na produção de música experimental/contemporânea, e possibilitar a divulgação do que é feito atualmente nesse sentido.aso não deseje receber mais as nossas mensagens, favor escrever-nos com o assunto: Bartolomeu!

Nenhum comentário: