segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA


MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA – MRLB
Rua 7 de Setembro, nº 112, 2º andar, tel: 2224-5462

Manifestação do MRLB contra a volta de Lupi

Segunda feira, (9/01) o Movimento de Resistência Leonel Brizola – MRLB fará manifestação contra a volta de Carlos Lupi à presidência do Partido Democrático Trabalhista, prevista para ocorrer às 16:00 horas na Fundação Leonel Brizola /Alberto Pasqualini, à Rua do Teatro, nº 39, Praça Tiradentes. Os integrantes do MRLB entendem que o Sr Lupi perdeu as condições morais e éticas de presidir o partido criado por Leonel Brizola, que o deixou limpo e sem máculas. Hoje, ao contrário, sob a presidência desse senhor o PDT tornou-se um partido como outro qualquer, sigla de aluguel para servir aos interesses de Lupi e seus apaniguados. Além de renegar as bandeiras históricas do partido, o ex-Ministro do Trabalho deixou-o enxovalhado, e, pior, na boca do povo, a ponto de ser alvo de “homenagens” no carnaval, como a que será prestada pelo bloco Lima é tio Meu, da turma da Lapa, responsável pela inspirada marchinha, de autoria do brilhante Jorge Curuca, que tão bem traduz os feitos e mal feitos desse senhor: “ Dilma, eu te amo/O teu esporro é meu prazer(....)/Sou teu capacho/Doce ministério, meu Édem, meu céu/Me deixa ser teu Pimentel......”
Todos na Praça Tiradentes para dizer: Fora Lupi !!!!!!!!!!
Movimento de Resistência Leonel Brizola – MRLB

Eduardo Homem Coordenador de Divulgação.

Nenhum comentário: