terça-feira, 24 de julho de 2012

3 PERGUNTAS PARA A ATRIZ SONIA LIMA




Nossa entrevistada é a atriz SONIA LIMA, estrela da minissérie da TV RECORD " REI DAVÍ", encerrada há pouco tempo atrás,com enorme sucesso. Sonia Lima foi jurada  de tv no programa SILVIO SANTOS durante muitos anos, foi apresentadora, tendo começado sua carreira na saudosa TV TUPI. Sempre a divulgamos em nosso site site cultural telescopio, para que os novos fãs possam saber de seu trabalho e divulgar seu talento e beleza para as novas gerações.


1- SONIA LIMA, algumas pessoas mais antigas se recordam de voce como jurada de tv nos anos em que SILVIO SANTOS promovia shows de calouros,e dizem manter uma imagem sua como "uma jurada arrogante" naquela época - mas consta que voce é uma mulher que zela pela sua família,cuida dos afazeres domésticos, e tem um vínculo de amor e afeto dedicados ao marido,ao filho, que a diferencia de qualquer imagem de mulher ou atriz arrogante, distante dos deveres do lar, esnobe, intocável, não é? Como é a SONIA LIMA como dona de casa?

 
Resposta: Sou uma mulher típica brasileira, que cuida e zela pelo bem estar da Familia, eu adoro ir ao hortifruti escolher as frutas e verduras, cuidar do jardim, montar cardApio, no mercado selecionar o que cada um gosta. Gosto de fartura e dispensa cheia. Minha Familia minha prioridade!
Qto a imagem que as pessoas tem ou tiveram a meu respeito, não posso fazer nada, sei quem e como sou, e as pessoas que convivem comigo sabem que estou longe de ser arrogante.
Mais talvez por ser muito autentica e verdadeira as pessoas devem ter formado essa imagem. O artista esta na arena vai sempre ouvir coisas boas ou ruins, cabe filtrar e respeitar a opinião de cada um. Ninguém é perfeito.

2- Quais os atores e atrizes (brasileiros e estrangeiros)  que a influenciaram no início de carreira ,até os dias de hoje?


Resposta: vou estar mentindo, se me influenciava em alguém, sempre tive uma agenda muito cheia, e praticamente sem tempo de assistir a TV, não tinhamos a quantidade de informações que temos hj. Para falar a verdade sempre gostei do trabalho de algumas pessoas mais não a ponto de me influenciar. Sempre tive uma personalidade muito forte.


3- E sua atuação em teatro, como é para voce atuar em teatro, este universo especial, esta espécie de "ópera " que contém a poesia,a música, a dança, o improviso, a relação direta com o inconsciente coletivo,vivaz, que pode agir sobre a energia espiritual das pessoas?

Resposta: teatro para mim é magico, adoraria poder sobreviver dele. Toda a entrega é valida, sentir e trocar a energia com o publico é, magico

Nenhum comentário: