sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BANDA AUTORAMAS

Alô, meu Rio de Janeiro!
 
Dia 31 de agosto, sexta-feira, vai rolar de novo a parceria Autoramas + Paradiso no Studio RJ! 
 
A última edição foi sucesso total, casa lotada e muito RRROCK no palco e na pista com os DJs Tito & Edinho até de manhã!
 
 
Autoramas + Paradiso 
 
Quem disse que a História não pode se repetir?
 
O primeiro encontro deu uma liga poderosa, então o Autoramas e a Paradiso resolvem novamente se unir com o intuito de proporcionar mais uma noite inesquecível a todos!
 
O Autoramas, ao longo dos seus 15 anos de carreira, teve total consagração de público e crítica. Suas apresentações são sempre explosivas: a revista espanhola Musicopolis elegeu como o terceiro melhor show de rock internacional de 2011. Recentemente foi apontada como a banda independente mais importante do país - palavras do histórico selo inglês Rough Trade. No show, os Autoramas apresentam músicas de seu novo álbum "Música Crocante" – considerado pela Rolling Stone Brasil um dos 10 melhores discos nacionas de 2011 - e sucessos como "Você Sabe" e "Fale mal de mim".
 
A Paradiso - comandada semanal e ininterruptamente há 11 anos por Tito Figueiredo e Edinho - fez centenas de lançamentos oficiais de discos com várias gravadoras, promoveu filmes do Grupo Estação e teve em sua cabine participações como a da artista plástica norte-americana Tara McPherson. Renomados DJs da noite carioca debutaram na Paradiso, como por exemplo Diogo Reis da Moo e Leandro Petersen da Soul Baby Soul.
A festa tem um dos mais apaixonados fã-clubes do circuito e é considerada uma plataforma para novos sons e bandas, mas sempre nos mantendo em contato com as raizes do "pop-rock-soul-electro-indie®", unindo a história da música com descontração e propriedade.
 
Serviço:

Studio RJ apresenta:

AUTORAMAS ao vivo & PARADISO

Data: 31/08, sexta-feira.

------


STUDIO RJ
End: Av. Vieira Souto, 110 - 1º andar - Arpoador/ Ipanema – RJ - (21) 2523-1204

Capacidade: 300 pessoas

Classificação: 18 anos

Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.
Ar-condicionado central


Mais informações em: www.studiorj.org
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Studio-RJ/197820810278344
Twitter: @studio_rj

Nenhum comentário: