domingo, 26 de agosto de 2012

EDA CARNEIRO DA ROCHA








Com estes miosótis azuis, beijados
pelas mais puras águas cristalinas,
procuro ainda esta água menina
impregnada ao meu viver!

Com ela passei minha infância.
Sonhos e amores,hoje, chegando
a esta mulher amiga, mãe e avó:
Sonho almejado e realizado...

O balbucio de meus pequeninos,
emitindo lindos sons que ecoam
pelos meus ouvidos, me fazendo
cada dia mais e mais feliz!

Hoje, tomo do tempo a Felicidade,
das lágrimas torno-as minha vida vivida,
bendizendo a Deus a doçura do mel
que esta água menina me ofertou,
podendo hoje ser tudo o que sou!

Eda Carneiro da Rocha
" Poeta Amor"
Minha Querida Amiga e Excelsa Poeta :
Efigênia Coutinho

Fiz estes versos com o coração contente,
em ver tudo o que realizou, em sua vida.
Parabéns pelo ser maravilhoso que você é,
pela " Mãe" e Avó", por seus filhos amados e netos.
Parabéns, amiga minha, que me deu a mão primeira,
entre as primeiras, quando debutei ,
em sua " Sala de Poetas Mallemont", em 2003.

Um beijo terno, como este mel que medra,
em sua vida.

De sua amiga eterna
Eda
 
 
Vera HernandezDiretora de Comunicações e Divulgações

AVSPE DIVULGA NOSSOS AUTORES

Nenhum comentário: