quarta-feira, 5 de maio de 2010

LANÇAMENTO


LABEL A: o novo selo do Estúdio Angels. Iniciativa solidifica no novo mercado fonográfico maneira criativa de lidar com música de qualidade no Brasil.

Há 12 anos no mercado de criação e produção de trilhas sonoras, o Estúdio Angels é hoje uma das principais produtoras de som do mercado publicitário e cinematográfico. A empresa fundada e administrada por José Eduardo Avino Fernandez alcançou a excelência técnica e criativa nos meios em que atua, atendendo a clientes como Nestlé, MaCann Erickson, Fiat e Y&R de forma inovadora e diferenciada. “Desde o começo, procuramos apostar em novos talentos para a produção de trilhas para comerciais de TV, cinema, internet, jingle, spots de rádio, longas e curtas-metragem”, explica Zé Eduardo. “Novos atores, compositores, cantores e músicos sempre trouxeram um frescor do meio artístico para as nossas produções, fazendo a Angels se destacar entre seus concorrentes de mercado”. Dessa experiência com novos artistas, nasceu a vontade de ampliar a área de atuação da produtora.

Assim nasceu o LABEL A, o mais novo selo da Angels, que já chega ao atual mutante cenário da música com estrutura de gravadora, conexões sólidas com outros mercados e visão de negócio diferenciada. Aposta num novo formato de distribuição para a produção musical, aberto ao mundo infinito da mídia, sem perder a autenticidade e o valor artístico.

A LABEL A nasce com um catálogo de seis artistas de São Paulo, provenientes de diferentes estilos, momentos e realidades, formando um panorama amplo e de qualidade da produção da capital paulista. Do jazz-soul estabelecido de Izzy Gordon, a poesia delicada e internacionalmente elogiada de Tita Lima, o hip-hop original e periférico dos meninos do Avant O Coletivo, a MPB suingada e moderna de Pedro Lima, o rock tropical do Zabomba, a batida orgânica de Fernandinho Beat Box.

Para comemorar, a LABEL A junta toda essa galera em duas noites de festa no Auditório do Ibirapuera. O lançamento batizado de LA BELA MÚSICA está marcado para os dias 7 e 8 de maio, a partir das 21h00.

www.estudioangels.com.br


|La Bela Música|
A festa de lançamento do selo LABEL A

PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira (07/05), 21:00h


* Avante O Coletivo
* Pedro Lima
* Tita Lima
* Zabomba

Sábado (08/05), 21:00h

* Avante O Coletivo
* Pedro Lima
* Tita Lima
* Zabomba
* Izzy Gord

Nenhum comentário: