quarta-feira, 18 de agosto de 2010

LIVROS


Prezados e Prezadas,
Apresento meu livro, já na segunda edição, com uma pequena amostra de sua configuração que, em se tratando de livros voltados ao ensino do Direito, é bastante inovadora.
Peço que o divulguem em seus contatos.
Desde já agradeço muito pela atenção.
Ana Luiza de Paula Leite

Release do livro
Atualmente, observa-se um interesse crescente pela Constituição Federal, seja em vista de sua importância como norma reguladora máxima de direitos e deveres dos cidadãos brasileiros, seja em vista do fato de seu conteúdo ser cada vez mais exigido na grande maioria dos concursos públicos.
Entretanto, nota-se que não havia, no mercado, obras que, voltadas para a apreensão da matéria, adotassem uma abordagem lúdica, de modo a tornar o aprendizado mais dinâmico e prazeroso e, portanto, mais eficaz.
A presente obra vem para preencher tal lacuna. Para tanto, a autora, advogada e professora, valeu-se de sua experiência nas duas áreas e elaborou exercícios de diversos formatos (palavras cruzadas, caça-palavras, criptogramas, associações, preenchimento de lacunas, falso e verdadeiro, etc.), os quais têm se mostrado interessantes e eficientes para proporcionar uma divertida apreensão e fixação do aprendizado aos alunos.
analuiza.paulaleite@gmail.com

Nenhum comentário: