sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DICAS DO CLAUDIO WILLER


Para ler:

Revista Polichinelo, de Belém do Pará, editada por Nilson Oliveira e Izabela Leal. Mais informações em http://revistapolichinelo.blogspot.com .

Satisfação de participar do n. 13, com artigo, condensação do que tenho pesquisado, sobre Kerouac. Estou em excelente companhia: há ensaios e poesia de qualidade. Encontra-se na Livraria Cultura, entre outros lugares:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=29183492&sid=18982578213124503796191381 – mas acho que deveria ter muito, muito mais circulação. Completa um ano em que tive a satisfação de sair em boas publicações, impressas ou on line, como O Bule, Celuzlose, etc. E vem mais – logo sai uma revista visionária, Academia Onírica, e estou enviando textos para as indispensáveis Cronópios e TriploV, entre outras.

Para ver:

O irreverente e ao mesmo tempo didático ‘Heróis da decadensia’ de Tadeu Jungle, principalmente levando em conta quando foi feito, década de 1980.

Em http://magiconsundays.blogspot.com/2011/09/piva-74-herois-da-decadensia-sic.html

Há outro programa da Cultura com Piva, se não me engano também por Tadeu, do qual circulam fotos mas que não se acha no Youtube. E tem – tenho em DVD – uma sessão delirante do programa Fábrica do Som dos anos 1980, de Tadeu, incluindo cenas minhas dizendo trechos de Uivo de Ginsberg – mas o DVD tem alguma trava que impede inserção no Youtube. Por enquanto.

BOAS FESTAS

Nenhum comentário: