segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NENUNG E PROJETO DRAGÃO


Oi ! É em cima da hora mas o desdobre foi grande até conseguirmos confirmar > show com o

Projeto Dragão nesta terça véspera de feriado conforme fala o release abaixo, sim > este é um convite!
Nenung e Projeto Dragão fazem show no Sesc Pompéia
O show Serenoato estará pela primeira vez em São Paulo, e tem entrada franca
Dia 01 de novembro de 2011, às 21h, Nenung e o Projeto Dragão pousam pela primeira vez em solo paulista. A banda criada este ano em Porto Alegre, mostrará suas canções reflexivas , poéticas e instigantes dentro do projeto Prata da Casa, realizado na Choperia do SESC Pompéia (Rua Clélia, 93, São Paulo, fone 11 3871-7700).
O show “Serenoato” tem direção do cineasta Carlos Gerbase e une composições do EP de estréia do Projeto Dragão : “Serenoato de Ludicidez”- que conta com a participação de Dado Villa-lobos- e tem sido recebido com entusiasmo pelo público e crítica pela sua força criativa - junto a versões de suas bandas de origem mais as ditas (sub) versões, canções que vertidas para sua linguagem própria deixam explícitas muitas influências e podem visitar de Cartola a John Lennon.Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Sesc a partir de uma hora antes da apresentação.
www.projetodragao.com
Nenung é poeta, performer e compositor. É parceiro de diversos artistas, entre muitos, Dado Villa-lobos, Paula Toller, Mariana Aydar e Wander Wildner. Circulando e criando pela música desde o final dos 80 pelos arredores de Porto Alegre, em 1999 cria Os the Darma Lóvers – banda de folk-rock meditativo que se torna uma cult-band com admiradores espalhados por várias partes do mundo que permanece ativa com 5 álbuns lançados entre Brasil e Europa.

Em 2010 se reúne ao baixista e produtor TH Heinrich - ao guitarrista Maurício”FUZZO” (Locomotores) e ao baterista Rastafael dando forma ao Projeto Dragão: blues, folk, literatura, intervenção e rock destilados com personalidade delineiam o caminho.Dragão, na simbologia oriental, é tido como tão forte e capaz de gerar transformações como a música. Capaz de inspirar, colorir e animar qualquer ambiente em que se encontre. São reconhecidos como protetores da clareira onde pousa a liberdade de nossa mente.
Serenoato – Nenung e Projeto Dragão
Dia 1º de novembro, às 21h

Choperia do SESC Pompéia

Rua Clélia, 93 - São Paulo. Fone 11 3871-7700

Senhas uma hora antes, no local.

Nenhum comentário: