quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ZABOMBA LANÇA CD E CONVIDA NEY MATOGROSSO


Zabomba lança CD e convida Ney Matogrosso

Secos & Molhados, David Bowie, Tropicalismo, androginia, balanço, groove. Todos estes elementos se fundem no caldeirão sonoro da banda Zabomba, que lança seu terceiro disco Vivendo de Truque, que sai pelo selo Label A no mês de outubro. O show de lançamento acontecerá no dia 20, no Studio SP, e conta com a participação mais que especial de Ney Matogrosso.
Ney conheceu o quarteto paulistano através de seu percussionista, gostou e gravou a faixa “Mente” no Vivendo de Truque (Label A). Segundo declaração que deu recentemente para a revista Rolling Stone Brasil, a Zabomba é a única banda que considera como parceira atualmente. No show, Ney Matogrosso subirá ao palco para interpretar esta, e ainda as músicas “Pronomes”, da Zabomba; “Poema”, de Cazuza e “Tanto Amar”, de Chico Buarque. O restante do repertório da noite contará com as músicas novas e também com os hits que os fãs entoam direitinho como “Sansão” e “Dançar sem Par”. Como se tudo isso não bastasse, eles ainda prometem surpreender o público de São Paulo.
A Zabomba, banda de jovens e fiéis fãs, está na estrada há 11 anos. Já teve seu som rotulado de “rock tropical”, e seus quatro integrantes, Rafa Z (Vocal), Beto Boing (Baixo), Paulo Passos (Guitarra) e Marcelo Bonin (Bateria) concordam com o termo. “Nossa formação é a de uma banda de rock, mas usamos células rítmicas bem brasileiras, muito groove e o resultado é explosivo e dançante”, afirmam.
Contagem regressiva para o dia 20 de outubro, vem?
Zabomba com participação de Ney Matogrosso
Lançamento do disco Vivendo de Truque (Label A)
Studio SP
Rua Augusta, 591, Consolação – São Paulo SP
20 de outubro
Porta: 21h / Show: 23h
Preço: R$ 35 (tanto antecipado quanto na porta)
Making of de “Mente”, gravado no Estúdio Angels: www.zabomba.com
nathália
INKER AGÊNCIA CULTURAL
55.11.92326387
55.11.77609826
ID 85*244328
www.inker.art.br
www.twitter.com/inker_agencia

Nenhum comentário: