segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PRÊMIO DARDOS PARA CLEVANE PESSOA


Prêmio Dardos ,cada blogueiro mostra em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, criatividade,pensamento vivo ,intacto entre suas letras, entre suas palavras." Concedido por Leila Míccolis
PREMIADO COM O
PRÊMIO DARDOS
"Com o Prêmio Dardos reconhecemos os valores que cada blogueiro mostra a cada dia no empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, em demonstrar, em suma, sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
Meu blog ACHAMARTE,vem de receber o prêmio virtual, através de Leila Míccolis ( http://leilamiccolis.blogspot.com ), que o ofereceu de maneira muito delicada, a quinze escolhidos, como se oferecesse uma rosa a cada bloggeiro contemplado.
Eu, que tenho dedicado meus dias à divulgação cultural, principalmente, não posso negar que a alegria é genuína.Fiquei muito contente.Tudo que vem da atriz , poeta , literata e amiga,tem o peso impensável da beleza e da generosidade.Já lhe agradeci e comento agora, comunico e compartilho com os amigos, leitores e pessoas que transitam com seus textos e arte em meu espaço.
Clevane Pessoa de Araújo LopesDiretora Regional do InBrasCi em Belo Horizonte,
Embaixadora Universal da Paz.

Nenhum comentário: