sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ELIZABETH MISCIASCI


Diz que Sou©
Elizabeth Misciasci

Diz que sou

estrada de mão única

caminho sem volta,

devaneios e delírios.


Diz que sou

sonho de amor,

palavras em ênfase,

que pronuncia na inquietude do seu ser.


Diz que sou

o alimento da inspiração

que te leva a me querer,

nos dias completos...

Nas noites vazias...


Diz que sou

seu pensamento

constante e presente

onisciente lhe sugo a razão.


Diz que sou

jura eterna

a apossar-se de ti

contemplando as promessas que fiz.


Diz que sou

loucura!

Na insanidade te acompanho,

fazendo a terra se abrir

e tragar teus anseios.

Diz que sou

desejo...

Aportando no emaranhado

das elegias que desnuda

seus tristes poemas.


Diz que sou

melodia,

que compondo me cria...

Partitura que em leitura devora.


Diz que sou

verdade escondida

que te leva adormecer meu existir,

nas suas mentiras.


Diz que sou

sua Vida...

Seus medos e receios,

sonhos e desejos,

que de mim não abre mão.

Que por me Amar,

não me esquece.


Diz que sou

estrada de mão única...

Caminho sem Volta.

averbação - 2003

Elizabeth Misciasci
TELA: salvador dali

Nenhum comentário: