segunda-feira, 3 de março de 2008

VIOLETA DE OUTONO


1. Daevid Allen
2. Invisibops / CompaCta Trio
3. Show Auditório Ibirapuera
4. Relançamentos
5. Invisivel Releases
1. Daevid Allen.
Durante o mês de Novembro, Daevid Allen esteve em São Paulo e organizamos alguns shows sob o nome de Daevid Allen's Gong Global Family. Os shows foram gravados e possivelmente estarão sendo lançado pela Voiceprint UK em DVD. Uma prévia pode ser vista no youtube.
http://www.invisivel.com.br/daevid
2. Invisibops / CompaCta Trio.
A banda que acompanhou Daevid no Brasil foi formada por Josh Pollock (University of Errors) Fabio Golfetti (Violeta de Outono) Gabriel Costa e Fred Barley (CompaCta Trio). O trio Brasileiro juntamente com o tecladista Fernando Cardoso se apresentará no dia 13/03 no Cafe Piu Piu, tocando músicas do Soft Machine, Gong & Magma. Completando a formação do CompaCta Trio, o guitarrista Emiliano Alvarez se juntará para tocar clássicos do King Crimson.
http://www.violetadeoutono.com.br/agenda_details.php?id=82
3. Violeta no Auditório Ibirapuera.
Em única apresentação, um show especial marca a volta do Violeta num dos melhores palcos de São Paulo, o Auditório Ibirapuera. Será um show no dia 30/03 (Domingo) sessao vespertina às 18:00 hs. O Auditório Ibirapuera é reconhecido por ter uma das melhores acústicas de São Paulo e sonorização de primeira qualidade o que possibilitará um show memorável. Estamos preparando um show especial com algumas surpresas e novidades.
http://www.violetadeoutono.com.br/agenda_details.php?id=83
http://www.auditorioibirapuera.com.br/evento/170/violetas-de-outono.html
4. Relançamentos álbuns clássicos.
Finalmente estão remasterizados os álbuns clássico do Violeta: Violeta de Outono (1987) & Em Toda Parte (1989) ambos com bônus que foram gravados nas sessões de gravação original. Os álbuns estão previstos para serem lançando até Julho deste ano
5. Invisível.
Estamos reformulando nosso site de arquivos de gravações do Violeta de Outono, Opera Invisível, projetos solos entre outros. Um lançamento previsto ainda para este primeiro semestre será o vídeo em DVD do show do Violeta de Outono realizado em 2006 em tributo a Syd Barrett.
Mar 2008
Violeta de Outono
www.violetadeoutono.com.br

Um comentário:

coisasdocaio disse...

Nossa cara, não sei nem como agradecer, tava muito querendo ir no show do Violeta de Outono, dia 30/03 la no auditório ibirapuera, ja vou la comora o ingresso é aqui do lado !
oi , muito obrigado mesmo
Abraços